Image Map

01/09/2015

Lançamento Batom Líquido Dailus Pro Matte

Olá Meininas !!
Que Saudadess
Ando sumida por aqui né prometo vou volta com tudo tenho muitas novidades para vocês em breve fiquem ligadas.
Hoje trouxe para vocês uma novidade no mercado que está deixando mulherada louca que é novo lançamento da Dailus Pro que e batom Liquido matte.
A proposta da marca era divulgar uma cor por dia, começou com a cor MARSHIMALLOW que Deixou mulherada mas ansiosa ainda.
Após mostrar a cor Dailus postou uma foto da Maquiadora Oficial da marca usando o batom marshmallow @isa_galindo , ai Não teve jeito Foram tanto comentários e pedidos pra marca divulga logo as cores que eles atenderam nosso pedido e divulgaram essa lindas cor.
As cores são  Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp.
Ainda Não tem Previsão de venda mas assim que eu conseguir adquiri eu faço resenha para vocês, Estou muito ansiosa para testar todos.
Espero Que tenha gostado dessa novidades,e deixe seu comentario aqui em baixo do que vocês acharam novo lançamento.
Me Siga No Facebook,Instagram e use # Do Blog Makesmakeupstyle
Até próximos Pots ,beijos
Fotos Usadas no blog foram retirada do instagram da Dailus @dailuscolor  e da Maquiadora oficial da marca @isa_galindo.

4 comentários:

© Flavia Aliandra - Todos os direitos reservados.